domingo, 19 de julho de 2009

jovens titãns




Teen Titans (Os Jovens Titãs no Brasil) é uma série de animação norte americana criada por Sam Register e Glen Murakami, produzida pela Warner Bros. Pictures. Estreou no Cartoon Network norte-americano em 3 de Maio de 2003. Seu último episódio, Things Change foi ao ar no dia 16 de Janeiro de 2006, tendo durado 5 temporadas e 65 episódios. A DC Comics lançou um uma série de histórias em quadrinhos inspirado pelo desenho, intitulado Teen Titans Go!, publicado no Brasil pela Panini Comics na revista Jovens Titãs.

O desenho é baseado no famoso time de super-heróis adolescentes da DC Comics, os Novos Titãs (Teen Titans, no original), com destaque para as histórias publicadas nos anos 80 por Marv Wolfman e George Perez.

Embora a trama gire em torno dos personagens principais Robin, Estelar, Mutano, Ciborgue e Ravena, vários outros titãs - como Terra e Aqualad - já tiveram participações especiais em determinados episódios.

O traço da série é fortemente influenciado pela estética dos animês japoneses, sendo considerado um Pseudo-anime (Murikanime, no original). Apesar disso, seus episódios tendem à ser fiéis as graphic novels originais. Um outro fato que aproxima a série ainda mais da categoria de animê é a abertura de mesmo nome da série, feita pela banda japonesa Puffy AmiYumi. A segunda temporada, inclusive, foi uma adaptação da história O Contrato de Judas, um dos mais célebres arcos de histórias do grupo.

Sinopse

Nem sempre os episódios tem uma ligação com a trama central, cada temporada da série se destacou pelo foco numa única grande trama, permitindo assim, um maior desenvolvimento dos personagens.

A primeira temporada introduz Slade, vilão que se tornaria o grande arqui-rival de Robin e dos Titãs. A segunda adapta a história O Contrato de Judas, introduzindo a personagem Terra, que entra para a equipe apenas para, ao fim de tudo, trair seus companheiros à favor de Slade, exatamente como nos quadrinhos e depois virar pedra . A terceira temporada trata, entre outros temas, com o Irmão Sangue e termina com a criação dos Titãs da Costa Leste. A quarta, por sua vez, se foca em Trigon, (Scaht),A encarnação do mal e pai da Ravena.

A quinta e ultima temporada se foca na Irmandade Negra, inimigos mortais da Patrulha do Destino, antiga equipe do Mutano.

Equipe Principal






















Estelar é uma personagem da série de Quadrinhos da editora DC Comics e da série de TV Teen Titans. Estelar foi uma das três personagens criadas Marv Wolfman e George Pérez exclusivamente para a estréia dos Novos Titãs. Os outros foram Ravena e Cyborg.

O personagem nos quadrinhos

A princesa Koryander nasceu no planeta Tamaran, um mundo

governado pelas emoções. Treinada em combates corpo a corpo pelos mestres guerreiros de Okaara, Koryander foi entregue a raça conhecida como Cidadela pelos pais como escrava em troca da não invasão do planeta Tamaran. Passando de mão em mão, finalmente a princesa conseguiu fugir em uma nave, mas logo estava sendo perseguida por caças da Cidadela. Sua nave entrou na órbita da Terra, onde foi recapturada. Porém, graças a intervenção de Robin e dos Jovens Titãs, foi novamente liberta. Após uma grande batalha, os guerreiros da Cidadela que não foram destruídos fugiram. Koryander ficou na Terra e passou a fazer parte dos Jovens Titãs, com o nome de Estelar (Starfire no original). Desde a primeira vez que viu Dick Grayson (na época Robin) Koryander se apaixonou perdidamente por ele. Porém Dick demorou a corresponder a esse amor e a decepcionou várias vezes.

Koryander absorve energia solar e a converte em vôo, assim como todos os tamaranianos. Mas quando foi prisioneira dos Psions, uma raça de cientistas, sofreu experiências torturantes para que avaliassem o nível de capacidade de absorção de energia solar dos corpos tamaraneanos.

Essas experiências fizeram com que ela pudesse converter a energia em poderosos raios emitidos através das mãos denominados Starbolts. Dependendo de suas emoções, um único Starbolt pode ser mortal, principalmente quando está com rancor. Ela pode voar com altíssima velocidade, deixando um rastro de energia que se mistura com os seus longos cabelos ruivos. Koryander pode aprender instantaneamente línguas diferentes através do contato labial. Foi assim que aprendeu inglês ao beijar Robin.

Ela possui uma irmã, chamada Komander, que a odeia desde que eram crianças. Ao contrário de Koryander, Komander não tem a capacidade de voar, Mas como também serviu de cobaia para os Psions, ela converte energia solar em Starbolts.

Ryander é outro irmão de Estelar e é o mais novo da família real. Ele faz parte dos Ômega Men e possui todos os poderes da irmã, inclusive disparar Starbolts pelas mãos. Na equipe, ele adotou o nome de Darkfire. Diferente de Komander, ele tinha um afeto muito grande por Koryander.

Estelar era extremamente gentil e inocente, mas quando ameaçada reagia violentamente, com uma fúria que precisava ser contida por Drake. Tem a pele dourada e os olhos verdes, como todos os tamaranianos. Ela é alta (maior que o Asa Noturna) e seu traje em tons de roxo e violeta deixa grande parte de seu corpo à mostra.

Atualmente, antes do evento chamado Crise Infinita, Estelar estava atuando nos Renegados.

Estelar da série de TV Jovens Titãs

O desenho animado Jovens Titãs (Teen Titans) é uma versão infantil dos Novos Titãs dos quadrinhos. Todos os personagens aparecem em versões pré-adolescentes, com exceção de Kid Flash e Mulher-Maravilha. Nesse desenho, Estelar continua sendo uma alienígena do planeta Tamaran, com as mesmas características físicas de sua versão adulta no quadrinhos. Sua personalidade é igual à original, alternando momentos de extrema meiguice (com os amigos) com os de grande ferocidade (com os inimigos). Ela é mais ingênua que a original, cometendo muito mais gafes e gerando muito mais situações cômicas (de acordo com o tom do desenho). Sua irmã, Komander, aparece (traduzida como Estrela Negra), mas com um relacionamento menos brutal que a versão dos quadrinhos.


Ciborgue é um organismo cibernético, isto é, um organismomecânicas, geralmente com a finalidade de melhorar suas capacidades utilizando tecnologia artificial. dotado de partes orgânicas e

O termo deriva da junção das palavras inglesas

cyber(netics) organism, ou seja, "organismo cibernético". Foi inventado por Manfred E. Clynes e Nathan S. Kline em 1960 para se referir a um ser humano melhorado que poderia sobreviver no espaço sideral [1]. Tal idéia foi concebida depois de refletirem sobre a necessidade de estabelecer uma relação mais íntima entre os seres humanos e máquinas, em um momento em que o tema da exploração espacial começava a ser discutido. Clynes transmitiu essa idéia escrevendo uma introdução para o livro Cyborg: evolution of the superman (1965) de D. S. Halacy, onde fala de "uma nova fronteira", não meramente espacial mas, mais profundamente, o relacionamento entre o "espaço interior" e o "espaço exterior" - uma ponte... entre a mente e a matéria [2]. Desenvolvedor de instrumentação fisiológica e de sistemas de processamento de dados, Clynes era o diretor científico do Laboratório de Simulação Dinâmica de Rockland State Hospital, em Nova York.

Os ciborgues típicos das obras de ficção científica, apresentam-se como uma síntese de partes orgânicas e artificiais e, geralmente, servem de mote para comparações entre o ser humano e a máquina, refletindo sobre temas como a moralidade, livre-arbítrio, felicidade, etc. Estes ciborgues podem ser representados como visivelmente mecânicos (por exemplo, os borgs em Star Trek, ou os cylons em Battlestar Galactica (1978) ou quase idênticos aos seres humanos (por exemplo, os cylons em Battlestar Galactica (2003). Muitas das obras sobre ciborgues tratam do desconforto e desconfiança crescente da sociedade diante do acelerado desenvolvimento tecnológico, particularmente quando usados para a guerra, e quando usados de maneira que possam ameaçar o livre-arbítrio.

Ciborgues reais, ao contrário do que foi dito no parágrafo anterior, seriam pessoas que utilizam tecnologia cibernética para reparar ou superar deficiências físicas e mentais em seus corpos. Por exemplo, uma pessoa que possui um membro mecânico entraria nesta definição.



Mutano (Beast Boy) é um personagem fictício de quadrinhos e desenhos animados da DC Comics. Ele é um dos herois dos Novos Titãs. Mutano pode se transformar em qualquer animal, mas qualquer animal em que se transforme é verde.

A origem de Mutano

Os pais de Mutano, Marie e Mark Logan eram Geneticistas, e viajavam pelo mundo inteiro estudando os mais variados animais.Um dia os três estavam na Alta Lamumba, África no meio da floresta. Com os pais de Mutano estava o Doutor Samuel Register, que reclamava da bagunça que ele cometia e pediu um pouco de paz. A mãe de Garfield Logan, o nome verdadeiro de Mutano, então foi para fora do laboratório trocar o óleo de seu jipe, e Garfield foi junto. Quando chegou, escutou um barulho em uma árvore e foi observar o que havia lá. Quando se Aproximou viu um macaco verde de uma espécie rara chamada cercocebus viridis, que o mordeu e fez ele contrair uma rara doença chamada sakutia, a febre verde, e quem contraisse esta doença morreria em 48 horas felizmente o pai de Garfield conseguiu salvá-lo, mas em troca o garoto ficou com a pele verde e o dom de se transformar em qualquer animal, porém com a pele verde e assim ele se tornou Mutano o Zoológico de um homem só e entrou para os Jovens Titãs. Mas antes de se tornar um titã, ele fez parte da Patrulha do Destino, que o criou como uma familia.

Poderes e habilidades

Mutano pode transformar-se em qualquer animal, atual ou extinto, e mantém sua capacidade de falar e pensar (embora pensar seja algo que ele raramente faz até na forma humana...). Na forma animal, ele detém todas as capacidades físicas do animal incorporado, como voar quando águia, picada venenosa quando cobra e força quando gorila. Ele também pode alterar sua massa corporal, tornando-se grandes (dinossauro, elefante, baleia) ou pequenos animais (aranha, abelha). Digno de nota é que ele pode fazer severas alterações em sua estrutura corporal também, ficando sem membros quando na forma duma cobra ou sem ossos quando tornado numa água viva.

Em Reino do Amanhã, uma versão mais envelhecida de Mutano chamava a si mesmo de "Bestiário".Ele fica preso em uma jaula no circo contra sua vontade.

  • Ravena é um super-heroína das histórias em quadrinhos da editora DC Comics. Integrante da super-equipe Teen Titans Ravena tem 2 versões. A das histórias em quadrinhos, conhecida por todos os adultos, e a Ravena do desenho animado do Cartoon Network, onde o canal procurou infantilizar, porem sem perder a emoção, a história da vida dela.

  • Origem

    Raven, seu nome em inglês, significa corvo e corvo significa "vocação para a magia", o que é um fato totalmente verdadeiro pois Ravena possui uma variedade de poderes como telecinésia, parar o tempo (embora só tenha conseguido em um caso de extremo desespero) e uma fraca habilidade de cura.

    Ravena é uma pessoa obscura, silenciosa e um pouco ranzinza, porem muito leal aos seus amigos. Ainda assim, teme que, lá no fundo, seja má. Ravena medita todos os dias para controlar um lado terrível que ela tem, sem falar que para controlar também seus poderes.

    Ravena veio para a Terra para, além de livrar seu povo dela mesma, procurar um antídoto para uma profecia, a profecia da sua vida. Ravena é a filha de Trigon o terrível, um demônio extradimensional que é conhecido por todos os mundos por sua crueldade. Filha de Arella, ela nunca quis que a profecia se realizasse. Ela nunca quis trazer a destruição, por mais que ela ouvisse, desde o dia que nasceu, dos grandes monges de Azarath (que a ajudaram até o momento de sua ida para a Terra), que não dependia dela e que ela traria o fim do mundo.

    Isso aconteceria no dia do seu 16º aniversário. Na véspera do dia, um vilão chamado Slade aparece como um "mensageiro" (querendo revelar ao resto dos titãs sua verdadeira face e mostrar o que ela iria fazer) levando a equipe no local onde aconteceria o fim do mundo. Assim os Titãs conhecem a profecia, mas não sabem que a chave dela é Ravena. Num acesso de ódio supremo, libertando as próprias forças negras, Ravena atacou Slade em frente aos amigos, que ficaram aterrorizados com sua violência, levando em conta o seu auto controle. Foi a gota d’água. Quando Slade se foi, seus amigos pediam respostas. E Ravena as deu. No dia predestinado, Ravena acordou com marcas vermelhas (escrituras) por seu corpo. Não soube o que fazer, sempre pensou (ou quis pensar) que era tudo uma mentira, mas encontra sua cura nos genises de sua grande amiga Terra (Ravena apesar de seu passado é muito boa).

Titãs Temporários

  • A Verdadeira Mestre

    É conhecida como "A Verdadeira Mestre" porque é expert em kung fu.Não é específicamente uma titã,mas é uma aliada a eles.Apareceu somente no episódio "A Busca".




  • Abelha

    É uma heroína que tem todas as capacidades de uma abelha voar com suas asas,disparar raios com seus ferrões e ficar no tamanho de uma abelha.Apareceu nos episódios "Farsa","Ondas","Titãs da Costa Leste(parte I)","Titãs da Costa Leste(parte II)","De Verdade","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

    Aqualad

    É um herói que tem os poderes de respirardebaixo d'água,falar com animais aquáticos e mover a água.Estelar é apaixonada por ele.Apareceu nos episódios "No Fundo do Mar","O Vencedor Leva Tudo","Ondas","Titãs da Costa Leste(parte I)","Titãs da Costa Leste(parte II)","De Verdade","Chamando Todos os Titãs' e "Titãs Juntos".

  • Aralto

    É um herói que possui uma corneta capaz de abrir buracos em qualquer lugar do universo e colocar coisas lá. Apareceu nos episódios "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

    Arella

    É a mãe de Ravena.Mora ne Azarath.Não é específicamente uma titã,mas é aliada a eles.Apareceu somente no episódio "A Profecia".

  • Argenta

    É uma heroína que tem o poder de criar mãos e objetos gigantes.Apareceu nos episódios "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".


  • Asa Noturna

    É Robin mais velho.Apareceu nos episódios "Quanto Tempo É Para Sempre?" E "X".














  • Bobby

    É um urso de estimação gigante que foi criado por Melvin.Apareceu nos episódios "Pique Esconde" e "Titãs Juntos".






  • Cliff

    É um membro da Patrulha do Destino e amigo de Mutano.É robótico como Ciborgue,só que com a tecnologia mais antiga.Apareceu nos episódios "A Volta pra Casa(parte I)" e "A Volta pra Casa(parte II)".

    Estrela Vermelha

    É um herói que não conseguia controlar seus poderes e por isso era conhecido como vilão no vilarejo que vivia.Apareceu nos episódios "Neve","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

    Galfore

    Criou Estelar desde pequena.Não é específicamente um titã,mas é aliado a eles.Apareceu somente no episódio "O Prometido".


  • General Raskov É o líder do vilarejo que Estrela Vermelha vive.Não é específicamente um titã,mas é aliado a eles.Apareceu somente no episódio "Neve"

  • Gnark

    É um homem das cavernas,amigo de Kole.Apareceu nos episódios "Kole","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".


    • Gnu

    É um herói metade home

    m metade animal. Apareceu nos episódios "O Vencedor Leva Tudo", "Confiança","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos'.



  • Homem Negativo

    É um membro da Patrulha do Destino e amigo de Mutano.Ele tem o poder de ficar fora do corpo em um tipo de sombra.Não é específicamente um titã,mas é aliado a eles.Apareceu nos episódios "A Volta pra Casa(parte I)" e"A Volta pra Casa(parte II).

  • Hot Spot

    É um herói que tem o poder de ficar coberto de fogo sem se machucar e poder lançar o fogo.Apareceu nos episódios "O Vencedor Leva Tudo","Confiança","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".


  • Jericó

    É um herói mudo que tem o poder de entrar e controlar o corpo de seu adversário. Jericó é filho de Slade.Apareceu nos episódios "Chamando Todos os Titãs" e"Titãs Juntos".


    Kid Flash

    É um herói que tem o poder de super velocidade.Apareceu nos episódios "Velocidade da Luz","Chamando Todo os Titãs" e "Titãs Juntos".




  • Killowat

    • É um herói que tem o poder de absorver eletricidade.Apareceu nos episódios "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".






    Kole

      • É uma heroína que tem o poder de se tranformar em uma estátua de gelo.Apareceu nos episódios "Kole","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

    Larry

    • É gêmio de Robin e tem o mesmo DNA que ele.Possui um dedo mágico que quebra a realidade.Não é especificamente um titã,mas é aliado a eles.Apareceu nos episódios "Fraturado" e "X".



  • Mas e Menos


    São dois irmãos gêmios que são muito rápidos,mas só quando se tocam,e só falamespanhól.Apareceram nos episódios "Titãs da Costa Leste(parte I)","Titãs da Costa Leste(parte II)","De Verdade","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

  • MELVIN



    É uma menina titã que pode criar amigos imaginários.Apareceu nos episódios "Pique Esconde"," Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".



    • Mento

      É o líder da Patrulha do Destino e amigo de Mutano.Tem poderes mentais.Não é especificamente um titã,mas é aliado a eles.Apareceu nos episódio s "A Volta pra Casa(parte I)" E "A Volta pra Casa(parte II)".


          Mulher Elástica


          É uma membra da Patrulha do Destino e amiga de Mutano .Tem o poder de ficar gigante.Não é especificamente uma titã,mas é aliada a eles.Apareceu nos episódios "A Volta pra Casa(parte I)" e "A Volta praCasa(parte II)".

            Pantha

              • É uma heroína que tem uma super força e usa uma máscara.Apareceu nos episódios "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".


                Relâmpago

                      • É um herói que tem o poder do relâmpago.É irmão de Trovão.Apareceu nos episódios "Forças da Natureza","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                    • SPIKE

                      É um homem que mora no ferro velho e que conserta as coisas quebradas de Atlas. Não é especificamente um titã, mas é aliado a eles no fim do episódio. Apareceu somente no episódio "Minha Melhor Parte".

                      Ricardito

                      É um herói que tem um arco e flechas.Apareceu nos episódios "O Vencedor Leva Tudo","Titãs da Costa Leste(parte I)","Titãs da Costa Leste(parte II)","De Verdade","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".


                      • Bushido

                        É um herói que é expert em kung fu e possui uma espada. Apareceu nos episódios "Chamando Todosos Titãs" e "Titãs Juntos".






                      • Sarasim


                        É uma guerreira do ano 3.000 a.C. que era líder do vilarejo

                        em que vivia.Não é especificamente uma titã,mas é aliada a eles.Apareceu somente no episódio "Cyborg,o Bárbaro".





                      • Teether

                        É um bebê titã que quando mastiga algo pode cuspir em forma de raio.Apareceu nos episódios.

                        Terra

                        É uma heroína que tem o poder de mover a terra.Terra aparece na segunda temporada,tendo como tema:O Contrato de Judas,na qual ela aparece nos seguintes episódios:"Terra","A Nova Titã","O Vencedor Leva Tudo","Traição","Após o Tremor(parte I)" e "Após o Tremor(parte II)".Terra também aparece no último episódio da série:Things Change,traduzido do poruguês para "As Coisas Mudam".

                      • Trovão

                        • É um herói que tem o poder do trovão.É irmão de Relâmpago.Apareceu nos episódios "Forças da Natureza","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".



                        • VILÕES

                        Adonis

                      • Adonis é um jovem magricelo que usa um traje robótico que lhe dá uma força semelhante à de Cyborg.Ele apareceu durante o episódio "A Fera Interior",no qual se transformou em um lobisomem depois da luta contra Mutano,na qual foi atacado com produtos químicos.Na noite em que se transformou em lobisomem,ele atacou Ravena.Os outros titãs achavam que Mutano,que também se transformou em lobisomem,atacou Ravena.Quando Mutano luta contra Adonis na forma de lobisomem,Mutano vence.Adonis volta a ser magricelo sem o traje.Também apareceu nos episódios "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Adonis: -http://www.titanstower.com/source/animated/charadonis.html

                        Andre Le Blanc

                        É um ladrão francês que apareceu no episódio "De Verdade" e que foi derrotado pelos Titãs da Costa Leste.Também apareceu nos episódios "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Andre Le Blanc: -http://www.titanstower.com/source/animated/charleblanc.html

                        Angel

                        Angel é uma estudante da academia HIVE que tem poder de voar e juntar as suas asas que mudam de tamanho para atacar o seu oponente.Apareceu nos episódios "Farsa","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos"

                        Imagens de Angel: -http://www.titanstower.com/source/animated/charangel.html

                        Atlas

                        Aparece nos episódios "Apenas Humano","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos". Atlas é um robô vermelho e amarelo que adora jogos eletrônicos e é fascinado por ganhar. Entra em contato com Cyborg através de um jogo de luta pela net. Extremamente forte e rápido, utiliza uma série de acessórios que acopla em seus membros que dão a ele poderes diferentes. Apesar do poder, é dependente de um "mecânico", que está sempre ao seu lado nas lutas, e que realiza as manutenções e os ajustes. De forma intrigante, ele despreza o mecânico por ser dependente dele.

                        Imagens de Atlas: -http://www.titanstower.com/source/animated/charatlas.html

                        Billy Numeroso

                        É um vilão estudante da academia HIVE. Tem poder de se auto-multiplicar.Apareceu nos episódios "Farsa","Velocidade da Luz","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Billy Numeroso: -http://www.titanstower.com/source/animated/charbillynum.html

                        Bob

                        Foi criado e feito de Nofu.Apareceu somente no episódio "O Empregado do Mês",sendo o patrão de Mutano na lanchonete.

                        Imagens de Bob: -http://www.titanstower.com/source/animated/charsource.html

                        Brushogun

                        Brushogun era um artista comum de Tóquio que sonhava em dar vida as suas pinturas.Ele usou magia negra para dar vida as suas pinturas.O feitiço deu certo,mas houve um resultado horrível.Sua pele virou papel,tinta correu pelas veias.O comandante Tayso prendeu Brushogun e usou suas pinturas que ganhavam vida para ganhar dinheiro.Apareceu somente no filme "Jovens Titãs Missão Tóquio".

                        Bruxa

                        É uma vilã que dá poderes a Krall.Apereceu somente no episódio "Cyborg,o Bárbaro".

                        Cão de Soto

                        É um cachorro verde falante que fuge da nave de seu dono e que só lambe a cara da Ravena.Apareceu somente no episódio "Todo Cão Tem Seu Dia".

                        Imagens de Cão de Soto: -http://www.titanstower.com/source/animated/charsoto.html

                        Cardíaco

                        É um coração robótico que quando é destruído as suas peças se recompõem e ele fica mais poderoso.Apareceu nos episódios "Enfeitiçado","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Cardíaco: -http://www.titanstower.com/source/animated/charcardiac.html

                        Cérebro

                        Ele é o lider da Irmandade Negra.Seus parceiros são Madame Rouge,General Immortus e Monsiuer Mallah.Seu arqui-inimigo é Mento e a Patrulha do Destino.Ele possui uma super-inteligência, capaz de mover pequenos objetos com a mente.Ele é um cérebro fica em um corpo robótico.Apareceu somente na 5a temporada,nos episódios "A Volta pra Casa(parte I)","A Volta pra Casa(parte I)","Confiança","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Cérebro: -http://www.titanstower.com/source/animated/charbrotherhood.html

                        Cheshire

                        É uma vilã que tem garras enormes e ponteagudas em suas maõs.Apareceu nos episódios "Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Cheshire: -http://www.titanstower.com/source/animated/charcheshire.html

                        Chip

                        Chip é um vilão bem pequeno da academia HIVE,que tem uma boca suja e mente afiada. É uma espécie de rival de Cyborg em genialidade. Apesar de pequeno, utiliza uma série de invenções e bugigangas para lutar.Apareceu nos episódios "Prova Final","O Vencedor Leva Tudo","Farsa","Pane","Mamãe Mae Eye","Velocidade da Luz","Acelerado","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Chip: -http://www.titanstower.com/source/animated/chargizmo.html

                        Cinderblock

                        Ele é um monstro feito de concreto,que trabalha para Slade.Apareceu nos episódios "Separar e Conquistar","Aprendiz(parteI)","Após o Tremor(parte I)","Após o Tremor(parte I),"Assombração","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Cinderblock: -http://www.titanstower.com/source/animated/charcinder.html

                        Come Crisálida Cironeliana

                        Come Crisálida Cironeliana é uma criatura do espaço que é semelhante com uma aranha,alimenta-se de Tamarianos que se encontram em estado de crisálida.Aparece somente no episódio "Transformação".

                        Criatura

                        A Criatura pode absorver a massa sintética de várias coisas, tornando-se na mesma coisa,como uma sangue-suga. Muito forte. Apareceu somente no episódio "As Coisas Mudam"; mesmo episódio em que Terra reaparece.

                        Ding Dong Daddy

                        É um vilão que utiliza seu carro para cometer seus crimes. Possui uma série de bingangas em seu carro para poder vencer.Roubou o maior segredo de Robin durante o episódio "Acelerado".Também apareceu no episódio "Titãs Juntos".

                        Imagens de Ding Dong Daddy: -http://www.titanstower.com/source/animated/chardingdongdaddy.html

                        Doutor Luz

                        É um vilão que usa energia como arma.Apareceu nos episódios "Nunca Mais","Ondas","A Marca de Nascença","Kole" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Doutor Luz: -http://www.titanstower.com/source/animated/chardrlight.html

                        Estrela Negra

                        É a irmã da Estelar.Tem inveja da irmã por ela sera queridinha da mamãe.Apareceu nos episódios "Irmãs" e "O Prometido".

                        Imagens de Estrela Negra: -http://www.titanstower.com/source/animated/charblackfire.html

                        Fang

                        É um garoto que tem uma cabeça de aranha que lança um veneno capaz de paralisar pessoas.Ele é o namorado de Kitten.Sente ciúmes de Robin por ele ser forte.Aparece nos episódios "Encontro com o Destino","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Fang: -http://www.titanstower.com/source/animated/charkitten.html

                        General Immortus

                        É um vilão idoso que é o lider das tropas do Cérebro.Ele tem o poder de ser imortal. Comandou as guerras que ocorreram ao longo do tempo pela humanidade.Apareceu nos episódios "A Volta pra Casa(parte II)","Kole","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de General Immortus: -http://www.titanstower.com/source/animated/charbrotherhood.html

                        Irmão Sangue

                        Ele é o diretor da academia HIVE.É o arqui-inimigo de Cyborg,além de ser obcecado por ele.Apareceu nos episódios da 3a Temporada:"Farsa","Ondas","Titãs da Costa Leste(parte I)" e "Titãs da Costa Leste(parte II)".

                        Imagens do Irmão Sangue -http://www.titanstower.com/source/animated/charbroblood.html

                        Jinx

                        É uma vilã patricinha que tem muito azar,e que é a líder do trio HIVE,liderando Chip e Mammoth.Tem poderes de energia de cor rosa, No episodio "velocidade da luz" ela começa a namorar o heroi kid flash e em "titãs juntos" vai para o lado dos herois.Apareceu nos episódios "Prova Final","Farsa","Mamãe Mae Eye" ,"Velocidade da Luz" e "Titãs Juntos".

                        Imagens da Jinx: -http://www.titanstower.com/source/animated/charjinx.html

                        Jonny Rancid

                        É um vilão que é bem nervoso e que acha que é melhor que Robin em tudo.Apareceu nos episódios "Fraturado","Posso Ficar com Eles?","A Volta pra Casa(parte II)","Acelerado","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Jonny Rancid: -http://www.titanstower.com/source/animated/charjonny.html

                        Katarou

                        Ele é conhecido como Mestre dos Roubos.Ele tem poder de agilidade.Apareceu nos episódios "A Busca","A Volta pra Casa(parte II)" e "Chamando Todos os Titãs".

                        Imagens de Katarou: -http://www.titanstower.com/source/animated/charkitarou.html

                        Kid Wykkyd

                        É um vilão que é parceiro de Billy Numeroso,Chip,Jinx,See-More e Mamute, os 6 da HIVE.Ele tem os mesmos poderes da Ravena,de controlar objetos e atravessar paredes.Apareceu nos episódios "Farsa","Mamãe Mae Eye","A Volta pra Casa(parte II)","Velocidade da Luz","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Kid Wykkyd: -http://www.titanstower.com/source/animated/charkidwyk.html

                        Kitten

                        É uma vilã filha do Maripoza.Namora com Fang.Tem ciúmes de Estelar por ela meio que namorar Robin.Apareceu nos episódios "Encontro com o Destino","A Volta pra Casa(parte II)","Acelerado","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Kitten: -http://www.titanstower.com/source/animated/charkitten.html

                        Krall

                        É um guerreiro do ano de 3000a.C. que perdeu a espada para Cyborg,num combate em criaturas que ele mesmo tinha planejado. Mas no final é derrotado por Sarasim. Aparece somente no episódio "Cyborg,o Bárbaro".

                        Imagens de Krall: -http://www.titanstower.com/source/animated/charkrall.html

                        Locrix

                        É um monstro que Val-Yor quer destruir.Apareceu nos episódios "TROQ" e "Atacar!".

                        Mad Mod

                        Ele é um alfaiate muito maluco que quer ser rei.Apareceu nos episódios "A Escola","Revolução","A Volta pra Casa(parte II)","Acelerado" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Mad Mod: -http://www.titanstower.com/source/animated/charmadmod.html

                        Madame Rouge

                        É uma vilã francesa que é mundialmente reconhecida pelo fato de que todos os seus alvos morrem.Se torna inimiga do Titãs quando não consegue matá-los.Acaba se juntando a Irmandade Negra.Apareceu nos episódios "A Volta pra Casa(parte II)","Confiança","Kole","Velocidade da Luz","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Madame Rouge: -http://www.titanstower.com/source/animated/charbrotherhood.html

                        Malchior

                        Malchior é um dragão cospidor de fogo que enquanto estava aprisionado num livro ele se passou pelo mago que o capturou:Rorek.Ravena,não querendo ficar sem amigos,o libertou sem saber que Malchior era o dragão.No fim ele acaba sendo preso pela própria Ravena.Apareceu nos episódios "Enfeitiçado","A Volta pra Casa(parte II)" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Malchior: -http://www.titanstower.com/source/animated/charmalchior.html

                        Maluco do Controle

                        É um "Telemaníaco com um Controle Turbinado",como diz Ravena,que utiliza seu controle para dar vida a vilões e criaturas.Apareceu nos episódios "Medo em Si","Episódio 257-494","A Volta pra Casa(parte II)","De Verdade","Acelerado","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Maluco do Controle: -http://www.titanstower.com/source/animated/charcontrol.html

                        Mamãe Mãe Eye

                        É uma vilã que tenta dominar os Jovens Titãs com suas tortas. Cyborg estava passeando quando viu uma loja de conveniências,estava com fome e viu uma torta,comprou-a e deu aos Titãs, que comeram e ficaram hipnotizados pela Mamãe Mãe Eye,que parecia uma boa mãe,mas Estelar bateu com a cabeça e viu como era Mamãe Mae Eye de verdade. Estelar tentou convencer os Titãs que ela era má,mas ninguém acreditou. Depois que os Titãs descobriram tudo,prenderam a Mamãe Mae Eye numa torta e deram como presente a HIVE, que foram hipnotizados também.Apareceu nos episódios "Mamãe Posso Ir?","A Volta pra Casa(parte II)" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Mamãe Mae Eye: -http://www.titanstower.com/source/animated/charmothermaeeye.html

                        Mammoth

                        É um vilão que é comilão e que é parceiro de Jinx e Chip.Apareceu nos episódios "Prova Final","Farsa","Mamãe Mae Eye","A Volta pra Casa(parte II)","Velocidade da Luz","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Mammoth: -http://www.titanstower.com/source/animated/charmammoth.html

                        Marionete

                        É um fantoche que ganhou vida através de magia.Apareceu nos episódios "A Troca","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Marionete: -http://www.titanstower.com/source/animated/charpuppet.html

                        Maripoza

                        É um vilão que tem as mesmas abilidades de uma maripoza e que é o pai de Kitten.Tem um exército alado de maripozas mutantes.É o criador de Silkie.Apareceu nos episódios "Encontro com o Destino","Posso Ficar com Ele?","A Volta pra Casa(parte II)","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Maripoza: -http://www.titanstower.com/source/animated/charkillermoth.html

                        Mestre de Todos os Jogos

                        É um vilão que pode colocar heróis dentro de um medalhão que possui.Gosta de ver os heróis uns contra os outros.Apareceu nos episódios "O Vencedor Leva Tudo","A Volta pra Casa(parte II)" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Mestre de Todos os Jogos: -http://www.titanstower.com/source/animated/charmaster.html

                        Monsiuer Mallah

                        Monsiuer Mallah é um gorila falante da Irmandade Negra,parceiro de Cérebro,Madame Rouge e General Immortus.Apareceu nos episódios "A Volta pra Casa(parte I)","A Volta pra Casa(parte II)","Confiança","Kole","Pique Esconde","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Monsieur Mallah: -http://www.titanstower.com/source/animated/charbrotherhood.html

                        Mumbo

                        Mumbo é um mago divertido que usa magia como arma.Apareceu nos episódios "O Episódio Perdido","Minha Melhor Parte","Quanto Tempo é Para Sempre?","Após o Tremor(parte II)","Pane","A Coelha Ravena ou Como Fazer um Titânimal Desaparecer","A Volta pra Casa(parte II)","Acelerado" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Mumbo: -http://www.titanstower.com/source/animated/charmumbo.html

                        Nofu

                        É um vilão que é a fonte de todas as carnes da lanchonete que Mutano trabalha durante o episódio "O Empregado do Mês" e que é responsável pela criação de Bob(o patrão de Mutano).Mas no final do episódio ele acaba sendo comido pelo Cyborg.Também apareceu no episódio "A Volta pra Casa(parte II)".

                        Imagens de Nofu: -http://www.titanstower.com/source/animated/charsource.html

                        Plasmus

                        Ele é um homem que só é humano quando está dormindo.Quando acorda vira um monstro feito de lama e ácido.Apareceu nos episódios "Separar e Conquistar","Transformação","Ápos o Tremor(parte I)","Ápos o Tremor(parte II)","O Fim(parte I)","A Volta pra Casa(parte II)","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Plasmus: -http://www.titanstower.com/source/animated/charplasmus.html

                        Professor Chang

                        É um vilão que servia outros vilões mas quando descobriu que os Titãs e o X iriam invadir uma fábrica de Xenothium,sequestrou os Titãs para poder testar seu canhão desintegrador na cidade.Apareceu nos episódios "X","Titãs da Costa Leste(parte I)","Titãs da Costa Leste(parte II)","A Volta pra Casa(parte II)","Neve" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Professor Chang: -http://www.titanstower.com/source/animated/charprofchang.html

                        Psimon

                        É um vilão que pode criar campos de força,lasers e raios desintegradores só com o cérebro.Apareceu nos episódios "A Volta pra Casa(parte II)","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Psimon: -http://www.titanstower.com/source/animated/charpsimon.html

                        Punk Rocket

                        É um vilão que adora o som do caos. Ele pode criar ondas sonoras com a guitarra.Apareceu nos episódios "O Episódio Perdido","A Volta pra Casa(parte II)","De Verdade","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Punk Rocket: -http://www.titanstower.com/source/animated/charpunkrocket.html

                        Rolo Compressor

                        É um vilão que usa uma roupa feita de concreto e quando está estressado seus olhos ficam vermelhos.Apareceu nos episódios "Titãs da Costa Leste(parte I)","A Volta pra Casa(parte II)","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                        Rorek

                        É o mago que aprisionou Malchior no livro de Ravena.Apareceu nos episódios "Enfeitiçado" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Rorek: -http://www.titanstower.com/source/animated/charmalchior.html

                        See-More

                        É um membro da Academia HIVE que tem um olho só e o usa com poderes diferentes.Apareceu nos episódios "Farsa","Mamãe Mae Eye","A Volta pra Casa(parte II)","Velocidade da Luz" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de See-More: -http://www.titanstower.com/source/animated/charseemore.html

                        Slade

                        Slade é o Exterminador, nos quadrinhos.Seu verdadeiro nome é Slade Wilson.Enquanto que uma pessoa normal usa 10% de sua capacidade mental, deixando 90% operando em atividades autônomas, Slade usa ativamente 90% de sua capacidade mental.Isso quer dizer que ele pensa mais rápido do que qualquer pessoa. Como um jogador de xadrez, ele espera o melhor momento para fazer as suas jogadas. Não possui um dos olhos por que esse foi perfurado quando do sequestro de seus filhos,a alguns anos.Um deles era Jericó,o garoto que pode entrar no corpo das pessoas,que aparece no desenho em alguns episódios... quando eles foram sequestrados, um dos sequestradores atirou em Slade,furando-lhe o olho,e outro cortou a garganta de Jericó,seccionado-lhe as cordas vocais.Por isso Jericó é mudo e Slade não possui um olho.Apareceu nos episódios "Separar e Conquistar","Prova Final","Forças da Natureza","Máscaras","Aprendiz(parte I)","Aprendiz(parte I)"Terra","A Nova Titã","Traição","Ápos o Tremor(parte I)","Ápos o Tremor(parte II)","X","Assombração","A Marca de Nascença","A Profecia","O Fim(parte I)","O Fim(parte II)","O Fim(parte III)" e "As Coisas Mudam".

                        Imagens de Slade: -http://www.titanstower.com/source/animated/charslade.html

                        Sobrecarga

                        É um chip elétrico onde sua fraquesa é a água.Apareceu nos episódios "O Carro","Ápos o Tremor(parte I)","Ápos o Tremor(parte II)","A Volta pra Casa(parte II)","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Sobrecarga: -http://www.titanstower.com/source/animated/charoverload.html

                        Soldado HIVE

                        É um estudante da Acadenia HIVE que usa uma máscara e um escudo.Apareceu nos episódios "Farsa","Mamãe Mae Eye","A Volta pra Casa(parte II)","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Soldado HIVE: -http://www.titanstower.com/source/animated/charprivatehive.html

                        Soto

                        É um vilão alienígena que tem um cachorro verde falante.Aparece somente no episódio "Todo Cão Tem Seu Dia".

                        Imagens de Soto: -http://www.titanstower.com/source/animated/charsoto.html

                        Spike

                        É o mecânico de Atlas,mas é tratado como um escravo.Apareceu somente no episódio "Apenas Humano".

                        Imagens de Spike: -http://www.titanstower.com/source/animated/charatlas.html

                        The Instigador

                        É um vilão gigante da Academia Hive que possui um capacete gigante para se proteger.Pode esmagar pessoas com seu tamanho.Apareceu nos episódios "Farsa","A Volta pra Casa(parte II)","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                        Trident

                        É um Atlântis.Ele é uma espécie de anfíbio que fugiu da água e quer contaminá-la.Inimigo mortal de Aqualad.Apareceu nos episódios "No Fundo do Mar","A Volta pra Casa(parte II)" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Trident: -http://www.titanstower.com/source/animated/chartrident.html

                        Trigon

                        É o pai de Ravena.Fez de Slade seu soldado para trazê-la e torná-la seu portal.Apareceu nos episódios "Nunca Mais","A Marca de Nascença","A Profecia","O Fim(parte I)","O Fim(parte II)","O Fim(parte III)" e "Pique Esconde".

                        Imagens de Trigon: -http://www.titanstower.com/source/animated/chartrigon.html

                        Warp

                        É um vilão que tem o poder de viajar no tempo só que no final do episódio "Quanto Tempo é Para Sempre?" ele virou um bebê.Também apareceu nos episódios "A Volta pra Casa(parte II)" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de Warp: -http://www.titanstower.com/source/animated/charwarp.html

                        X

                        Robin o criou numa luta contra Slade.Ele lança bumerangues e se teletransporta graças a uma técnologia especial.Mas depois de alguns episódios,alguém roubou o traje de Robin e se tornou o X.Ninguém sabe quem ele é.Apareceu nos episódios "Máscaras","X","A Volta pra Casa(parte II)" e "Acelerado".

                        Imagens de X: -http://www.titanstower.com/source/animated/charredx.html

                        XL Terrestrial

                        Ele é um vilão que pode aumentar seu tamanho atráves de um sistema implantado nele.Apareceu nos episódios "Farsa","A Volta pra Casa(parte II)","Chamando Todos os Titãs" e "Titãs Juntos".

                        Imagens de XL Terrestrial: -http://www.titanstower.com/source/animated/charXL.html

                      Um comentário:

                      Unknown disse...

                      Perfeito eu amo teen titans